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Ajuda e Suporte

Explore as soluções disponíveis e, se precisar de mais assistência, nosso time de especialistas está pronto para oferecer atendimento personalizado.

Atenção!

Sua segurança é nossa prioridade.
Esteja atento a possíveis golpes e, em caso de dúvidas relacionadas ao nome da WAK’S, entre em contato diretamente com nosso suporte para garantir uma experiência tranquila e segura.

Canais de Atendimento
Geral

Entre em contato: +55 11 97300-3668

Entre em contato: +55 11 99433-2064

Entre em contato: +55 11 99424-0932

Financeiro

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Entre em contato: +55 11 94059-8293

Perguntas Frequentes
Como faço para comprar na loja virtual da WAK'S?

Comprar na WAK’S é fácil e intuitivo, seguindo estes 5 passos:

  1. Selecione seus produtos e adicione ao carrinho;
  2. Informe o CEP para calcular o frete;
  3. Faça login ou cadastre-se;
  4. Escolha a forma de pagamento;
  5. Confirme a compra e fique atento aos e-mails com novidades e atualizações do seu pedido.

Na tela de login, selecione “Esqueceu sua senha?” para receber instruções de redefinição no e-mail cadastrado. Siga o passo a passo fornecido para redefinir sua senha.

Uma vez finalizado, o pedido não pode ser alterado. Para ajustes, entre em contato com nossa central de atendimento o mais rápido possível para solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido.

Existe um pedido mínimo na WAK'S?

Não, na WAK’S, você tem a liberdade de comprar o que precisa, independentemente do valor, sem um pedido mínimo.

Após finalizar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes do pedido. Além disso, você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento em “Minha Conta” no site.

Após o despacho do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você pode inserir este código no site da transportadora ou em “Minha Conta” no site da WAK’S para acompanhar o status da entrega.

Como obtenho mais informações sobre um produto?

Detalhes e especificações dos produtos podem ser encontrados nas respectivas páginas de produto. Para informações adicionais, nosso time está disponível via WhatsApp ou telefone para assistência.

Caso um produto esteja indisponível, entre em contato para ser notificado assim que ele retornar ao estoque.

Todos os produtos vendidos pela WAK’S são 100% originais, acompanhados de garantia do fabricante. Eles vêm diretamente de fornecedores autorizados e são rigorosamente inspecionados para assegurar sua autenticidade e qualidade.

O que fazer se o produto recebido estiver danificado ou defeituoso?

Se você receber um produto danificado ou defeituoso, entre em contato conosco imediatamente. Providenciaremos a substituição ou o reembolso conforme nossa política de devolução e garantia.

Sim, todos os produtos acompanham manual de instruções do fabricante. Para produtos que requerem montagem ou instalação especializada, oferecemos também guias rápidos e suporte técnico para assistência.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos diversos métodos de pagamento para sua conveniência: boleto bancário (à vista com X% de desconto), e parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito das principais bandeiras.

Oferecemos a opção de parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito, dependendo do valor da compra. O parcelamento disponível será indicado no momento do pagamento.

Sim, clientes que optarem por pagamento à vista via boleto bancário podem usufruir de descontos especiais. O percentual de desconto será indicado no processo de finalização da compra.

O que fazer se meu pagamento não for aprovado?

Se seu pagamento não for aprovado, recomendamos verificar os dados inseridos e tentar novamente ou utilizar outra forma de pagamento. Para mais assistência, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente

Como funciona a assistência técnica da WAK'S?

Oferecemos uma assistência técnica própria, rápida e humanizada. Para solicitar suporte, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

O que devo fazer se receber um produto com defeito ou danificado?

Caso receba um produto danificado ou com defeito, solicitamos que entre em contato imediatamente com nosso suporte ao cliente. Providenciaremos a troca ou reparo do produto de acordo com nossa política de devoluções e garantias.

Como realizo o cancelamento de um pedido?

Para cancelar um pedido, contate nossa central de atendimento. O processo pode variar conforme a forma de pagamento e o status do pedido.

Produtos podem ser devolvidos em até 07 dias corridos após o recebimento, em caso de defeitos, insatisfação ou desistência.

Como devo proceder para devolver um produto?

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente para receber todas as instruções necessárias sobre como proceder com a devolução, incluindo informações sobre postagem ou coleta do item.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produtos que não atendem a essas condições não serão aceitos.

Qual o prazo de entrega para minha região?

O prazo de entrega pode ser consultado no momento da compra, inserindo seu CEP no campo indicado no carrinho de compras.

Após a finalização do pedido, você receberá atualizações por e-mail e poderá rastrear seu pedido através do link fornecido.

Oferecemos diversas opções de envio para atender às suas necessidades, incluindo entrega padrão, expressa e, para algumas regiões, entrega no mesmo dia. Os detalhes e a disponibilidade dessas opções podem ser conferidos no momento da compra.

O custo de envio é calculado com base no peso e dimensões dos produtos, além do endereço de entrega. Você pode obter uma estimativa do frete inserindo seu CEP na página de finalização da compra antes de concluir o pedido.

Qual é o prazo de entrega para pedidos realizados na WAK'S?

O prazo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário e o tipo de envio selecionado. Informações específicas sobre o prazo serão fornecidas no momento da compra, após inserir o CEP de entrega.

Caso não esteja disponível para receber o pedido no momento da entrega, a transportadora realizará mais duas tentativas em dias subsequentes. É importante acompanhar o rastreamento do pedido e, se necessário, entrar em contato com a transportadora para combinar a entrega.

Sim, realizamos entregas em todo o território nacional. Algumas regiões podem ter prazos de entrega diferenciados devido à sua localização.

A WAK'S oferece condições especiais para estudantes?

Sim, temos um programa exclusivo para estudantes de odontologia, com descontos especiais e condições de pagamento facilitadas. Confira mais detalhes em nosso site.

Sim, a WAK’S tem o orgulho de apoiar eventos e conferências de odontologia, proporcionando recursos e suporte para o desenvolvimento profissional contínuo dos profissionais da área. Para saber mais sobre os eventos que apoiamos e como podemos colaborar com o seu evento, entre em contato conosco.

Há incentivos para a compra de equipamentos em grandes quantidades?

Oferecemos condições especiais para compras em grandes quantidades, incluindo descontos e termos de pagamento facilitados. Essas condições são ideais para clínicas e consultórios em expansão ou renovação. Para detalhes específicos, por favor, entre em contato com nossa equipe de vendas.